Rogério Ceni é demitido do São Paulo

Escrito por on 03/07/2017

O time do São Paulo anunciou na tarde desta segunda-feira 03 de julho, a demissão do técnico Rogério Ceni. O ex-goleiro idolatrado por sua carreira de sucesso no clube não estava conseguindo desempenhar uma boa campanha junto ao time, que está na zona de rebaixamento e sem vencer há seis rodadas no Campeonato Brasileiro.RogerioCeni01

No comunicado, o São Paulo não fala em “comum acordo”. O texto apenas informa sobre Rogério Ceni “deixar o comando técnico de sua equipe principal”. A nota ressalta que, “em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história”. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o famoso Leko, disse que “o respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrado”.

Três dias antes, o seu auxiliar Michael Beale, pediu demissão do clube alegando dificuldades para se adaptar ao Brasil. Porém, como é de conhecimento público, tanto ele como o ex-técnico estavam extremamente insatisfeitos com as constantes mudanças de elenco e com a chegada e saída de jogadores.


Rádio FJR

Rádio FJR

Current track
TITLE
ARTIST

Background